Titanfall titanandpilot

No campo de batalha, Titãs (ou titans, em inglês) são robôs avançados estilo-mech e são representados como um fator único de jogabilidade em Titanfall. Titãs são desenhados e manufaturados pela Hammond Robotics.

No começo de cada batalha, uma contagem regressiva mostra o tempo restante para o titã para ser construído e preparado para o titanfall. O tempo de espera de dois minutos pode ser reduzido quando acumula-se mais mortes. Quando o titã estiver pronto, jogadores vão a um lugar onde não há obstruções acima da cabeça. O titã poderá ser então deixado na área designada. Há três maneiras de entrar em um titã: de frente, de trás e de cima. Dependendo da posição do jogador, quando se pressiona o botão para embarcar, o piloto pode ser pego pelo titã e colocado seguramente no cockpit, ou entrar no titã por uma portinha. O cockpit é bem fechado, e pilotos podem ver o lado de fora por um display segmentado. Jogadores podem sair ou se ejetar do titã a qualquer momento. Titãs também podem ser manobrados por um AI quando o piloto estiver ausente do cockpit, e pode ser programado para seguir ou proteger. Titãs parecem utilizar de algum tipo de tecnologia que rastreia movimentos, copiando as ações do piloto do lado de dentro. Titãs são muito versáteis, capazes de empunhar um grande arsenal de armas; e móveis, possuindo a habilidade "dash", correr (sprint) e andar para o lado (sidestep).

Titãs são capazes de ataques de melee sem usar nenhuma arma especial (diferentemente da maioria dos jogos mech), e pode tirar o piloto de titãs condenados. Depois de muito dano, um titã pode ser destruído, mas não antes do piloto descer e puxar uma alavanca, iniciando uma ejeção similar a uma mochila jet, que lança o piloto no ar, o que não é problema considerando a armadura com a qual os pilotos estão equipados. Jogadores vão ter que esperar alguns minutos antes de chamar outro. Titãs muito maiores e são alvos mais largos do que qualquer humano ágil, mas estes podem causar mais dano.

Galeria de fotos Editar

Vídeos Editar

Referências Editar