FANDOM

Stryder

Stryder é uma classe de titã desenvolvida e manufaturada pela Hammond Robotics. Desenvolvido para ser uma variação de Titã extremamente móvel e manobrável, o design quase esquelético do Stryder foi otimizado para melhor velocidade e agilidade. Melhoramentos significativos têm sido feito no seu painel principal, permitindo o seu uso mais frequentemente, enquanto o Titã pode também correr por mais tempo, tornando-o perfeito para ataques "hit-and-run", emboscadas e recolocações rápidas. Infelizmente, toda essa velocidade custa caro. O design do Stryder é simples comparado as outras variações dos Titãs e sua armadura é quase não-existente, fazendo-o muito mais frágil em combate. Em combates de titãs versus titãs, o piloto do Stryder deve usar toda a cobertura disponível e tirar vantagem da velocidade para despistar inimigos e evitar os adversários mais pesados, já que não é provável que eles sobrevivam uma disputa frente-a-frente.

Durante a fase final de testes do Stryder na Hammond Robotics, o local onde os testes ocorriam sofreu um ataque da uma força M-COR, incluindo uma par de Titãs de padrão Atlas. Apesar dos esforços válidos do piloto-teste, o protótipo do Stryder não foi concluido, o que provavelmente permitiu que as tropas M-COR estudassem os restos e construíssem Stryders eles mesmos.

Mídia Editar

Vídeo Editar

Trailer do Stryder (em inglês)

Trailer do Stryder (em inglês)