Pilot

O Piloto é o operador do Titã, e possui habilidades e equipamentos superiores comparado aos Grunts. Jogadores têm o papel de pilotos em Titanfall, lutando como o operador ou da IMC ou da Milícia da Fronteira.

Operando um Titã Editar

Um piloto, quando está dentro de um Titã, pode manobrar e lutar como se ele ou ela estivesse a pé, já que o Titã é como se fosse uma extensão do corpo do Piloto. Mas claro, com a exceção da habilidade de pular, que é substituída pela função dash. O combate de Titãs também tem outras diferenças comparados ao tradicional combate de infantaria, tais como o conjunto diferente de armas e o equipamento.

Se o Titã estiver em estado crítico, o Piloto pode usar um sistema de ejeção para sair do Titã antes que ele exploda. Um piloto também pode iniciar a ejeção mesmo que o Titã não esteja em nível crítico.

Combate a pé Editar

Quando estiver fora do Titã, o piloto está armado com uma variedade de equipamentos. Todos os pilotos usam uma armadura que pode aguentar várias quedas (como visto no demo E3 de jogabilidade de Titanfall). A armadura possui uma mochila a jato, o que permite que o piloto dê um pulo duplo e corra pelas paredes. Um piloto habilidoso pode fazer uso das habilidades para encadear múltiplos pulos para cobrir certas distâncias.

Pilotos também podem danificar um Titã usando braços pequenos, causando dano mínimo (a não ser que explosivos ou uma arma anti-veículo seja usada. Pilotos podem pular (também conhecido como rodeio) em um Titã hostil, quebrar uma parte da armadura, e atirar nos sistemas internos do Titã antes que ele fique em condição crítica. Apesar dessas habilidades, pilotos podem ser esmagados como formigas se não tomarem cuidado ao redor de um Titã inimigo. Pilotos também precisam tomar cuidado com retaliação de titãs hostis, caso o titã inimigo tem a habilidade de fumaça elétrica equipada.

Pilotos também podem pegar carona em um Titã amigo, prevenindo pilotos hostis de iniciarem um rodeio naquele titã aliado, e também pode usar o titã aliado como trampolim para alcançar áreas mais altas.

Galeria de fotos Editar

[1] [2] [3] [4]

Vídeos Editar

TitanFall beta gameplay

TitanFall beta gameplay

full

Titanfall Beta - Dia de Treinamento

Titanfall Beta - Dia de Treinamento

full

Referências Editar