FANDOM

A Milícia da Fronteira representa o braço militar do pacto de defesa territorial dos sistemas da Fronteira. A Milícia é governada de forma livre por uma mistura desorganizada de colonos, bandidos, mercenários e piratas, que se elevam a "soldados-cidadãos" quando surge a necessidade. Vários colonos adotaram a postura de "se não pode vencê-los, junte-se a eles" no que diz respeito a trabalhar ao lado de diferentes grupos criminosos. Naturalmente, as pessoas envolvidas nessa mistura nem sempre concordam em como lidar com a exploração da Fronteira ou com a IMC, mas estão unidas para lutar contra ela.

A Milícia é mais ou menos dividida em brigadas. Cada brigada é responsável por lutar em um setor determinado do território da Fronteira, que pode se estender a vários sistemas planetários. A Unidade de Incursores, conhecida como UNINCUR, é uma pequena parte de uma brigada muito maior ligada ao sistema Freeport. Embora algumas brigadas sejam pouco mais do que grandes organizações de piratas, a Milícia possui recursos suficientes para ser um verdadeiro obstáculo no caminho das ambições da IMC sobre a Fronteira.

A Milícia costuma alegar que ações diretas tomadas contra a IMC são para defender os interesses dos colonos, supostamente representados por ela, mas nem todos da Fronteira enxergam isso dessa maneira.

[1]

Referências Editar